Max Music - Softwares, Placas Audio, Equip. de Audio e DJ

 Quarta-feira, 16 de Janiero de 2019

 
 
  HomeSOFTWARESTECLADOS Synths VSTTeclados Analog

Phaedra Zero-g - Synths Analogicos

| Código: 000531



R$79,00

Parcelamento no Cartão de Crédito (R$)
Número de Parcelas Valor da Parcela Número de Parcelas Valor da Parcela
1X sem juros79,007x-
2X sem juros39,508x-
3X sem juros26,339x-
4x-10x-
5x-11x-
6x-12x-



Nova pagina 1

Phaedra - uma marca de novo plug-in Virtual Sound Module alimentado por uma alta performance personalizada Native Instruments Kontakt Player2 Audio Engine (2,0 VST, DXi, ASIO, AU, RTAS, Mac e PC)
Phaedra é uma ZERO-G/XFONIC Kontakt Player 2 instrumento virtual com mais de 4 gigabytes de sons, 20.000 amostras e 720 patches. Este é o sintetizador analógico virtual final. Insatisfeitos com a falta de potência sonora prima em emulações virtual de sintetizadores analógicos VSTi, o produtor Sam Spacey definidos em uma viagem de três anos para fazer o synth final e acabou criando um monstro em Phaedra. Construída com a mesma atenção aos detalhes, como um enorme biblioteca de samples de orquestra, cada uma das 20.000 amostras foi editada e enrolada à mão, com loops de ser muito longo, de modo a extrair a analógica magia aleatória adorável. Quase todos os pré-single tem cada nota separada amostra de modo a eliminar aliasing no instrumento de alcance. Com 2 de motores Kontakt ser plenamente explorado, temos produzido uma biblioteca que é um sintetizador completo em si mesmo.

"Obsessive atenção ao detalhe ... parece ter pagado fora, porque Phaedra é, certamente, um sintetizador analógico bem capaz de produzir alguns sons muito emocionante ... o som é rico e poderoso. E as predefinições - concebidas a partir de um compositor / produtor 's perspectiva em oposição à impressionante sons apenas para seu próprio benefício - são úteis e facilmente editadas utilizando a comprovada e flexível Kontakt Player 2 interface ... Veredicto: Uma força poderosa synth analógico contendo abundância de matérias-primas, pré excitante apropriado para uma variedade de eletrônicos e gêneros da música pop. "
Music Magazine TECH, Reino Unido

"A paleta enorme sonic .. excelente material .. instantaneamente sacos .. inspirador de flexibilidade .. Não há pouco .. como uma excelente colecção de sons sampleados analógica .. serviria quase todos os estilos de música eletrônica. Tendo em conta o volume eo qualidade do conteúdo Phaedra é também um excelente valor para o dinheiro, e se você quiser uma amostra analógica coleção virtual instantânea, este seria um ótimo lugar para começar. Rated: CINCO ESTRELAS de 5 "
SOUND ON SOUND MAGAZINE, Reino Unido

"... Após a instalação, mais ou menos 4GB explodir como uma bomba no seu computador ... O criador, Sam Spacey, definitivamente sabe o que está fazendo ... Quase todos os 700 sons podem ser classificados como inspirador .. . Se você tentar classificar a biblioteca - synthpop dos anos 80 um OMD la, Pet Shops Boys, Depeche vem diretamente à mente ... Mas chamá-lo de uma biblioteca de 80 anos não é justo qualquer um - o drum'n'bass sons mostra como brutal pode começar ... Conclusão: Phaedra é uma injeção de vitamina enorme para a produção pop. Se você tem um pulso de sons analógicos - este está entre os melhores que você pode obter dinheiro agora. " - revista STUDIO, na Suécia.

Phaedra é adequado para todos os tipos de música e aumentar o arsenal sônico qualquer produtor.

As categorias incluem:
01 Synth 1
02 Synth 2
03 Bass
04 ligações
05 Pads
06 seqüências
07 FX
08 DnB
09 Builder Synth
10 Multis

Phaedra é o sintetizador analógico virtual mais completa já criada. Sentar, ligar e divirta-se!

Produtor Sam Spacey escreve:

Phaedra foi primeiramente nasce de duas das minhas frustrações .....

1. A falta de potência sonora prima em emulações virtual de sintetizadores analógicos

2. Sloppy sincronismo MIDI de sintetizadores analógicos externos no âmbito dos sistemas operacionais modernos de computador (tudo é perdoado Atari ST1040)

Comecei a fazer uma biblioteca pessoal para a dança libera eu estava trabalhando no momento. Alguns dos meus amigos produtores conseguiram experimentar alguns dos meus presets e acabou usando-os muito em seus lançamentos.

Depois de encontrar-me cada vez mais incapaz de satisfazer a minha produção com as necessidades synths macio encontrei-me confiar mais e mais sobre o pequeno número de presets amostra que eu tinha feito do meu velho MiniMoog D para sons graves. Um oscilador de um Moog parecia a sentar-se tão bem em uma mistura sem me ter que jogar um monte de EQ ou compressão nele.

Parecia que para obter a mesma quantidade de energia sônica para um bassline com um vibrador em emulações analógicas certos VSTi exigido um volume muito mais headroom e que eu não estava prestes a desistir, para não mencionar o tempo gasto na compressão e EQ ção apenas para obter a sintetizadores virtuais para sentar direito na mistura. As amostras analógicas pareceu apenas sentar-se no mix muito mais fácil.

Eu também estava ficando muito frustrado com o chamado "amostra exata interfaces" MIDI que eram qualquer coisa, mas preciso da amostra. Não importa como eu tentei configurar a interface nunca foi apertado calendário. Nos dias do Atari era apertado, mas também não houve amostra de áudio preciso então tanto como há agora. E só vem através de MIDI ainda mais solto quando colocado contra a amostra de um seqüenciador de áudio moderno precisa e VSTi's.

Então .. Passei algumas semanas fazendo um monte de patches minha favorita no Kontakt 1. Isso funcionou muito bem e eu estava realmente pensando em vender meu análogos de novo (esteve lá antes que lol). Após pestering constante de amigos para fazer presets mais eu decidi lançar a minha ideia de uma biblioteca com base em sintetizadores analógicos para Zero-G. Nada de novo Eu ouço você dizer .... mas eu queria ir a este respeito com a mesma atenção aos detalhes, como dizer uma biblioteca de exemplo para desenvolvedores orquestral que:

1. Mão a mão anelada e editado, com loops de ser muito longo, de modo a extrair que a magia encantadora aleatoriedade analógico.

2. Quase todos os pré-single tem cada nota amostra de modo a eliminar aliasing no âmbito dos instrumentos de alcance.

3. Muito alta qualidade Um dos conversores D Lynx cartão 2 som usado para a biblioteca.

4. vel únicas fontes de modulação / a amostra de modo a iniciar o uso de sintetizadores analógicos real filtro trazendo flexibilty grande e jogabilidade.

5. Eu sinto que cheguei a esta biblioteca de um compositor / produtor "ponto de vista de modo predefinições são projetadas para serem usadas e não apenas um bom som por conta própria.

6. Convulsões foram feitas das unidades atuais que eu uso em minhas produções, outros dispositivos foram contratados para ter convulsões fabricados a partir deles, mas a FX não ter sido rebocada por toda esta biblioteca, eles têm sido utilizados apenas quando eles são uma parte do som, em vez de fazer um som normal preset melhor por apenas cavando reverb nele!

7. Com o motor Kontakt 2 está sendo totalmente explorado eu era capaz de obter uma biblioteca que não foi apenas para reproduzir gravações, mas é um sintetizador completo em si mesmo. Isto dá ao produto a longevidade enorme como eu sinto os seus pontos fortes são, utilizando as predefinições como blocos de construção ou pontos de partida para as suas predefinições.

8. Eu queria que a biblioteca possa ser controlado por controladores externos, como dizem os 61SL Novation que eu usei muito para fazer as predefinições. Todos os parâmetros de utilização de nivelamento, de modo a eliminar a pisar.

9. mover todos os presets ', isto é, eles podem ter o som alterado por qualquer velocidade, roda de mod ou aftertouch.

10. Todas as amostras foram tomadas a partir do cru sintetizadores analógicos, sem reforço ou EQ'ing. Eu prefiro deixar os produtores que utilizem este tomar suas próprias decisões sobre EQ.

11. 20.271 amostras individuais foram gravadas ao longo de um período de 12 meses (sim eu tenho agora lol RSI), mais de 4.1GB de amostras cruas.

12. Nenhum duplicatas em nenhuma das amostras de gravação RAW, esta biblioteca não está fora preenchido para fazê-lo parecer maior.

13. Parei em 720 presets no presets seguintes pastas: Synth 1, Synth 2, Bass, Leads, Pads, seqüências, Fx, DnB bônus (), Synth Builder (para começar com as configurações-prima para suas próprias criações) e um Multi pasta .

14. Multi é onde a mágica acontece por empilhamento presets em cima uns dos outros.

15. Esta biblioteca é muito eficiente devido à falta de re-amostragem necessários para Kontakt 2, como resultado de um exagero total em multisampling:)

Essa biblioteca é baseada em nenhum gênero específico Eletrônico e que se presta bem a qualquer estilo.


Synths utilizados na confecção de Phaedra:

Mini Moog D - Foi muito trabalho duro a amostra devido ao fato de que, se você olhou para ele, ele saiu do tom.

Galês Moog - Um protótipo Moog questão Re feitas no País de Gales, mas teve um PWM único mod feito para ele.

Yamaha CS5 - Muito mal-humorado e ataque rápido e baixo-y osciladores surpreendente.

Yamaha CS-15 - Este foi entregue em um estado terrível e quebrado, mas parecia grande para ele.

Yamaha CS-30 - Às vezes eu empilhados todos os três Yamahas por cima tensão CV para um som enorme.

Korg Monopoly - Ainda me acostumando com essa besta-osc uivando 4.

Korg MS-20 - Muito peculiar com um grande filtro.

Studio Electronics SE-1 - Modern montados em rack Moog que poderia armazenar presets e permanecer relativamente em sintonia - hurra!!

Studio Electronics SE-1 - como acima, mas com a entrada do filtro. Eu empilhados esses dois muito, como as combinações de som eram impressionantes.

Roland SH-101 - Molhado e squelchy, um bom cavalo de batalha muito pouco.

Crumar Multiman - 70 synth string com filtros Arp, surpreendentemente interessante paleta de sons.

Akai AX-73 - Barato e desagradável, mas eu amo-o para o fato; filtro mal.

Analog Phaser - Home-made, com base na pequena pedra que era modded e usado por Jarre em tudo que ele fez:)

Roland pedal chorus analógico - Subtle mas adorável.

A única coisa digital que já se acostumou foi:

Ensoniq Esq-1 - bit amostras grungy-8 passando por completo circuitos analógicos Curtis - Eu amo esse synth.

Qualidade de Som
Todos os sons foram gravados e processados em 16 bits de resolução e taxa de amostragem de 44,1 KHz.

Organização
A lista de instrumentos (que podem ser vistos clicando em "Lista de Instrumentos PDF") agrupa os sons em categorias. Cada categoria tem um colorido diferente GUI, por exemplo, o Synth categoria tem uma interface vermelho, Leads são azuis, Bass são cinza e almofadas são verdes.

As categorias são as seguintes:
01 Synth 1
02 Synth 2
03 Bass
04 ligações
05 Pads
06 seqüências
07 FX
08 DnB
09 Builder Synth
10 Multis

Tamanho da memória
Toda a programação foi realizada com as amostras carregado na RAM. No entanto, direto de Disco (DFD) funcionalidade está disponível a fim de permitir a transmissão das amostras diretamente do seu disco rígido.

Atribuições Modulation Wheel
Cada instrumento tem o único Modulation Wheel atribuído a uma função. Isto dá um grande controle sobre o caráter dinâmico do som. Por favor, tente sair da roda de modulação, quando tocar cada patch. A Roda Mod pode ser atribuído a um dos vários controladores diferentes, incluindo Tune LFO, Filter Cutoff, Pan e volume em função da correção em questão.

Polifonia
Todos os instrumentos têm polifonia ilimitada, excepto para uma seleção de patches de sintetizadores que foram originalmente monofónicos e alguns sons graves que tenham sido programados, assim como monofônico. Se você quiser aumentar a polifonia favor fazê-lo.

Multis
Até 64 instrumentos podem ser combinadas em uma Multi dando uma vasta gama de combinações possíveis dos instrumentos fornecidos único. Por exemplo, tentar combinar um par de instrumentos de baixo para alguns sons realmente gordo e trovões.

Carga da CPU
A carga de CPU exata de qualquer determinado instrumento depende de uma miríade de fatores - o poder do seu computador, as notas tocadas, a complexidade do instrumento, etc

Interfaces e Padrões suportados:
VST 2.0, DXi, ASIO, Soundmanager, OMS, Audio Units, Core Audio, RTAS.


Requisitos mínimos: -
Windows XP / Vista, Pentium III 1 GHz / Athlon 1.4 GHz, 512 MB RAM
Mac OS 10.4 ou superior, G4 de 1 GHz, 512 MB de RAM, drive de DVD-ROM.
 

Para mais informações ou demos veja o site do Fabricante:

http://www.zero-g.co.uk/index.cfm?Articleid=1003

 




 


Veja nossos Canais

     

TEM DÚVIDAS?

Veja Perguntas Freqüentes CLIQUE AQUI

FORMAS DE PAGAMENTO

 

ENTREGA

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Copyright© Max Music 2007 - Todos os direitos reservados