Max Music - Softwares, Placas Audio, Equip. de Audio e DJ

 Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

 
 
  HomeSOFTWARESVST Sample Loops GrooveFlashback

Operating Table - Zero-g Ritmos para todos os gerenos musicais

| Código: 000420



R$40,00




Operating Table  é Instrumento VST de Bateria a base de samples Loops com ritmos de baterias acústicas e eletrônicas para todos os gêneros musicais, seja qual for o seu estilo neste pacote você encontrará o timbre e swing que você procurava em sua musica. Plug-in Virtual Sound Módulo alimentado por uma personalizado de Alta Performance Native Instruments Audio Engine (2,0 VST, DXi, ASIO, AU, ACR, Mac e PC)
 

 Operating Table  é Instrumento VST de Bateria a base de samples Loops com ritmos de baterias acústicas e eletrônicas para todos os gêneros musicais, seja qual for o seu estilo neste pacote você encontrará o timbre e swing que você procurava em sua musica. Plug-in Virtual Sound Módulo alimentado por uma personalizado de Alta Performance Native Instruments Audio Engine (2,0 VST, DXi, ASIO, AU, ACR, Mac e PC)

OPERATING TABLE é um espantoso groove instrumento virtual com performances e de produção por Emre Ramazanoglu, o produtor que lhe trouxe a cinco estrelas o premiado "Return To The Planet Of The Breaks".

"Dada a abundância de baterias ROM tocáveis atualmente inundação do mercado, qualquer nova versão tem de fazer alguma coisa bonita especiais destacam-se a partir da multidão. Felizmente, esta última oferta de Zero-G tem apenas que, com pilhas de excelente qualidade, original tambor pausas que são um corte acima do habitual coisas a fazer rondas ... Groove e humanos sentem estão presentes em abundância .. Warm,  sons pesados, que abrangem uma grande variedade de gêneros ... Ofertas abundância de seu potencial criativo para calandrar loops e hits além de qualquer reconhecimento ... Em suma, um pacote que deverá ser muito impressionante apelo a quem quer que seja que estiver procurando novos ritmos de qualidade. 9 / 10 "


"... talvez a melhor característica é a reprodução, e, mais especificamente, a atitude fornecidos pela loops. Esta é primeira classe. Em tempos mais baixos, há uma abundância aqui que possa atender alguns hip-hop e R & B produções, desde que Foram mais grungy da variedade. Em meados dos tempos, há materiais que possam trabalhar de uma rocha ou funk contexto - embora talvez você queira adicionar uma 'alt-"para ambos os gêneros, como os jogos são convenientemente (e muito inspiringly) peculiaridade. andamentos A maiores, existem ciclícamente que iria trabalhar no duro virar contra elas electroncia dança ou estilos (ou acha que o Chemical Brothers The Prodigy), com suficiente em curso para tornar as coisas som agressivo e um pouco mais a torneira através da Intakt Lo-Fi, Distorção, Filtro de transformação ou, se for necessário. Globalmente, estes breakbeats são inspiradores e têm abundância de caráter ... se eu poderia dar A Operação Quadro duas avaliações, então, seria de cinco a qualidade do conteúdo, mas talvez três para a quantidade - houve algum material grande, mas eu estava querendo mais à esquerda. Quatro estrelas que é então. Globalmente, no entanto, se você gosta de ter breakbeats sua atitude e, em seguida, estes sons são certamente merece uma rodada. "
 

Características:

- Um maravilhoso instrumento virtual apresentando uma nova biblioteca surpreendentemente flexível rompe com irresistível de sentir e incontornáveis usabilidade.

- Produzido por multi o premiado CD amostra produtor Emre Ramazanoglu, em Londres, que tem produzido para The Prodigy e William Orbit.

- Breakbeats derivam sua base de sentir e viver sônico drumming técnica realizada por quatro featured bateristas.

- Igualdade de ênfase na diversidade de som e qualidade da prestação de serviços: sonoridade única-breaks criado através extremamente criativas técnicas de transformação, mas com a verdadeira sensação de uma performance.

- Sync cada ciclo para o seu acolhimento em qualquer sequenciador TEMPO que você quer com o software incluído!

- Inclui uma versão especial do INTAKT SAMPLER NATIVE de instrumentos (plug-in ou autônomo) para PC e MAC especificamente concebidos para loop reprodução.

 

ESPECIFICAÇÕES DO SISTEMA
950 MB de espaço livre disco rígido, unidade de CD-ROM

REQUISITOS MÍNIMOS
- Windows XP, Pentium III / Athlon 400 MHz, 256 MB
 

Sistema recomendado
- Windows XP, P III / Athlon 700 MHz, 512 MB de RAM
 

INTERFACES SUPORTADAS
VST, DXi, ASIO, RTAS, Audio Units, Core Audio, DirectSound VST, DXi, ASIO, ACR, Audio Units, Core Audio, DirectSound

Para Mais Detalhes ou Demos visite o site do Fabricante:

http://www.zero-g.co.uk/index.cfm?Articleid=749

 


Veja nossos Canais

     

TEM DÚVIDAS?

Veja Perguntas Freqüentes CLIQUE AQUI

FORMAS DE PAGAMENTO

 

ENTREGA

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Copyright© Max Music 2007 - Todos os direitos reservados